Oleão - Faça a correta reciclagem dos óleos alimentares!

2023-03-03 15:34

Lembramos que pode solicitar na Junta de Freguesia de Podentes o Oleão para a reciclagem correta dos óleos alimentares usados!
Com capacidade para 2 litros, este recipiente reutilizável, é esvaziado também no edifício da Freguesia, onde depois será recolhido pela entidade promotora deste projeto, a Cerci Penela!
Com a correta reciclagem destes óleos, permitimos a sustentabilidade ambiental com a redução destes componentes no solo. Permitimos ainda uma segunda vida, com a criação de produtos inovadores tal como mostra a empresa EcoX, sediada no nosso concelho, que transforma estes resíduos em detergentes naturais e biodegradáveis!
Contamos com a vossa colaboração, estando ao dispor para qualquer esclarecimento!